Políticas de garantia

Home / Políticas de garantia

Política de Garantia e Devoluções

Termos Garantia

Se você efetuou uma compra de algum produto do site classeaacessorios.com.br e este produto apresentou algum defeito de fabricação durante 12 meses após a compra, este produto tem garantia.

Primeiro passo para garantia: se certificar que o defeito é de fabrica e não por mau uso ou problemas na instalação feita por terceiros.

Segundo passo para garantia: entrar em contato com nossa equipe de suporte técnico, pois alguns problemas são resolvidos diretamente com o suporte técnico sem a necessidade de outras intervenções.

Telefone Suporte Técnico (11) 4901-1006 (horário comercial segunda-feira á sexta-feira 8h00 ás 17h00).

Terceiro passo para garantia: caso tenha seguido os dois passos anteriores e ainda precise da garantia entre em contato conosco para pegar a autorização de envio e saber o procedimento de envio da mercadoria no telefone .: (11) 4901-1006 (horário comercial segunda-feira á sexta- feira das 8:00 ás 17:00) ou pelo email.: garantia@classeaacessorios.com.br .

Quarto passo para garantia: NOTA: Antes de enviar o produto para garantia, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta dos correios ou transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente, classeaacessorios.com.br , ou sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento, pelo telefone: (11) 4901-1006 ou pelo e-mail garantia@classeacessorios.com.br;

-O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, junto a nota fiscal de compra. Análise de defeitos dos produtos

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da classeaacessórios.com.br , e caso necessário será submetido a análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final.

Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a Garantia.

Uma vez o laudo tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, o produto consertado. No prazo de 30 dias.

Na ausência de conserto ou produto de reposição em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Recusado

Uma vez o laudo tenha parecer recusa, por motivos de mau uso e outros afins. Será comunicado ao cliente um orçamento para o conserto do produto. Caso o cliente aprove o orçamento o produto será consertado e enviado ao cliente, com pagamento prévio do valor por meio de boleto bancário. As custas do frete em caso de conserto fora de garantia é pago pelo consumidor.

Em caso de recusa do cliente em consertar o produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos do reenvio é por conta do consumidor.

Desistência da compra

Se você efetuou a compra através do site classeaacessorios.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito com o mesmo. Você poderá solicitar o cancelamento da compra, através da nossa central de relacionamento pelo telefone.: (11) 4901-1006 ou pelo email.: garantia@classeaacessorios.com.br . Sua satisfação é 100% garantida, mas fique atento as regras abaixo.:

- Prazo para desistência da compra.: Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem o prazo de até sete dias, após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ou serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicilio.

Paragrafo único, Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto nesse artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer titulo, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

Devolução da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, com frete pago pelo cliente, para o endereço da empresa;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.

Nas compras feitas com cartão de crédito e débito

O estorno do valor pago será efetuado pela operadora do cartão do cliente.
Nas compras efetuadas com boleto bancário.
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente.
Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a classeaacessorios.com.br , se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Antes de enviar o produto para devolução ou garantia, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta dos correios ou transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente, Classe A Acessórios Automotivos, ou sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento, pelo telefone: (11) 4901-1006 ou pelo e-mail garantia@classeacessorios.com.br;

Laudo Contrário a Devolução

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a devolução, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.

Itens de reprovação

-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
-Constatação ou indício de dano acidental;
-Desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamento Automático de compra por parte da Classe A Acessórios Automotivos

A Classe A Acessórios Automotivos, reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;
- Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente;
- Ausência do produto no estoque.

Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da Classe A Acessórios Automotivos ocorrerá nas seguintes situações:
No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Classe A Acessórios Automotivos dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da Classe A Acessórios Automotivos, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.



Voltar para produto.

 


Close

LIVE CHAT SUPPORT

Before start your chat session please verify your personal information

Close